Início DESTAQUES CRUELDADE EXTREMA:Cadela é baleada na cabeça e filhote é ferido com golpe...

CRUELDADE EXTREMA:Cadela é baleada na cabeça e filhote é ferido com golpe de facão no RJ

308
0

Uma cadela foi baleada na cabeça e um filhote sofreu um ferimento causado por um golpe de facão no bairro Duarte da Silveira, em Petrópolis (RJ). Encontrados por moradores, os animais foram resgatados e internados em uma clínica veterinária. O estado de saúde deles é estável.

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Reprodução/RJ Inter TV

O crime aconteceu, segundo a prefeitura, na quarta-feira (7). Ninguém foi preso. Agentes da Coordenadoria de Bem-Estar Animal confirmaram os maus-tratos. As informações são do G1.

O veterinário Luis Antonio Bento explicou que a cadela foi alvejada com um tiro a uma curta distância. “Havia uma queimadura no local de entrada dessa munição, o que faz a gente pensar que tenha sido a um curta distância. À queima-roupa, porque como essa munição dispersa, se fosse a uma distância razoável, a munição teria espalhado”, disse.

Segundo o profissional, por muito pouco o tiro teria matado a cadela. “Sorte porque pegou em tecido mole. Se pega um pouquinho mais centralizado, ia pegar no crânio e ia ser fatal”, explicou.

O filhote, contou o veterinário, tem um corte nas costas com cerca de 20 centímetros.

Dois suspeitos da agressão promovida contra os cães foram denunciados por moradores. O caso foi registrado pela prefeitura na 105ª Delegacia de Polícia e será encaminhado ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui