Início DESTAQUES Cantor Sorocaba é criticado após postar fotos em rodeio

Cantor Sorocaba é criticado após postar fotos em rodeio

333
0

Sorocaba, o cantor da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, foi acusado de maus-tratos aos animais após publicar fotos em um rodeio, montado em um cavalo. Na legenda da imagem ele comemorou seu retorno aos eventos.

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Foto: Instagram

“Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro do Futuro de rédeas da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível”, escreveu em seu Instagram.

Muitos usuários da rede social reclamaram da exploração dos animais, criticando o cantor. “Pobres animais. Desculpa eu falar, Sorocaba, mas se você não está assando uma picanha, está montado em um animal, sempre se achando o cara. Os animais não merecem os rodeios”, disse uma das seguidoras. O cantor não respondeu nenhum dos comentários.

Rodeio

O rodeio é uma competição onde se deve permanecer em cima de um animal – normalmente um cavalo ou touro – por oito segundos. Os animais são explorados e submetidos à violência, tanto física quanto psicológica. Além do incômodo causado pelo barulho alto, as pessoas e o local, os animais ainda sofrem ferimentos que podem ser graves.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui