Início NOTÍCIAS Mulher é presa por abandonar cão em apartamento inundado e cheio de...

Mulher é presa por abandonar cão em apartamento inundado e cheio de fezes

120
0

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

Uma mulher do condado de Palm Beach, EUA, está presa por crueldade animal, acusada de abandonar seu cachorro quando ela deixou seu apartamento.

De acordo com o relatório da prisão, um oficial do Cuidado e Controle Animal do condado de Palm Beach respondeu ao chamado no bloco 900 da W. Tiffany Dr., no subúrbio de West Palm Beach, em 8 de janeiro, depois que trabalhadores da manutenção encontraram um Pit Bull chamado Cash dentro de um apartamento vazio e inundado.

Esses trabalhadores descobriram o cachorro depois de responderem a um chamado de vazamento de água no apartamento. Disseram que havia fezes em todo o apartamento, e Cash tentava comer um sapato.

Um oficial do controle animal disse que Cash estava desnutrido, letárgico, e teve dificuldade para se mover.

O relatório da prisão constatou, pelo número da identificação animal de Cash, que ele foi registrado por Brittany Hansen, de 32 anos.

De acordo com o relatório da prisão dela, Hansen tinha sido despejada do apartamento e abriu as torneiras dentro da casa antes de sair, que inundaram o local.

Oficiais disseram que contataram Hansen, que alegou ter “dado o cachorro para um cara chamado John que morava em Lantana”.

Entretanto, diversos vizinhos disseram terem visto o Pit Bull recentemente, e que ele não aparentava estar saudável, de acordo com o relatório da prisão de Hansen.

Investigadores do Controle Animal disseram que Cash não tinha gordura corporal, estava com problemas para comer e também tinha parasitas internos e externos.

Entretanto, depois do tratamento no Cuidado e Controle Animal, o cachorro felizmente ganhou 13 quilos.

Após meses de investigação, Hansen foi presa no dia 29 de agosto por acusações de crueldade animal e abandono ilegal ou confinamento de um animal.

Hansen pagou a fiança de três mil dólares no mesmo dia que foi presa, e agora está fora da cadeia.

Tradução de Fátima C G Maciel 

Fontefoto e WPTV WEBTEAM via Fox 29

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui