Início NOTÍCIAS Protetores denunciam mulher por golpear e agredir gatos em parque de Miraflores,...

Protetores denunciam mulher por golpear e agredir gatos em parque de Miraflores, Peru

305
0

Clicar sobre a imagem para editar ou atualizar.

Remover imagem destacada

A mulher também faz comentários racistas, de acordo com o vídeo. Para ela, os protetores dos gatos abandonados ofendem a casa de Deus, em referência à igreja que fica ao lado do parque Kennedy.

“Cholo maricas, imbecil de lixo”, são alguns dos insultos que uma mulher profere contra um ativista da proteção animal que a filma quando tenta agredir um gato do parque Kenney, em Miraflores, Peru.

A agressão não se restringe ao plano verbal, já que o jovem também é vítima dos golpes da mulher, de acordo com o vídeo publicado pela Associação Gatos Kennedy.

O ato ocorreu no último dia 20, cerca das sete horas da noite. Entretanto, ela também tinha agredido os ativistas um dia antes.

A ironia do caso é que a mulher justifica suas explosões sinalizando que os gatos e protetores ofendem a Deus, em referência à proximidade da Igreja Virgem Milagrosa, localizada no parque central de Miraflores. “Vocês têm que respeitar a Deus, esta é a casa de Deus”.

Quando o jovem ativista ameaça denunciá-la, a mulher continua com os golpes. Não teme o registro audiovisual que logo foi publicado na conta do Instagram da organização animalista.

A Gatos Kennedy Oficial tenta identificar a suposta agressora para realizar uma denúncia penal por maus-tratos a animal.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte e foto: La República

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui