A mulher também faz comentários racistas, de acordo com o vídeo. Para ela, os protetores dos gatos abandonados ofendem a casa de Deus, em referência à igreja que fica ao lado do parque Kennedy.
“Cholo maricas, imbecil de lixo”, são alguns dos insultos que uma mulher profere contra um ativista da proteção animal que a filma quando tenta agredir um gato do parque Kenney, em Miraflores, Peru.
A agressão não se restringe ao plano verbal, já que o jovem também é vítima dos golpes da mulher, de acordo com o vídeo publicado pela Associação Gatos Kennedy.
O ato ocorreu no último dia 20, cerca das sete horas da noite. Entretanto, ela também tinha agredido os ativistas um dia antes.
A ironia do caso é que a mulher justifica suas explosões sinalizando que os gatos e protetores ofendem a Deus, em referência à proximidade da Igreja Virgem Milagrosa, localizada no parque central de Miraflores. “Vocês têm que respeitar a Deus, esta é a casa de Deus”.
Quando o jovem ativista ameaça denunciá-la, a mulher continua com os golpes. Não teme o registro audiovisual que logo foi publicado na conta do Instagram da organização animalista.
A Gatos Kennedy Oficial tenta identificar a suposta agressora para realizar uma denúncia penal por maus-tratos a animal.
Tradução de Alice Wehrle Gomide
Fonte e foto: La República