Início NOTÍCIAS Cachorro adotado leva alianças em casamento no Rio de Janeiro ////...

Cachorro adotado leva alianças em casamento no Rio de Janeiro //// Por Mariana

508
0

Resgatado das ruas, Tito teve sua vida transformada. Recentemente, foi ele que levou as alianças até o altar durante o casamento de Patrick Lopes e Raquel Toteloti – irmã de sua tutora.

“Levar as alianças é uma coisa simbólica, tem que ser alguém especial e ninguém mais especial que o Tito”, disse Raquel ao G1. A cerimônia foi realizada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

O cachorro foi até o altar na companhia de sua tutora, Sara Toteloti, e ao som de uma música do filme “O Rei Leão”. Com paletó e gravata, Tito carregava as alianças presas a uma fita em seu pescoço.

“Eu acompanhei ele até uma parte e depois a Raquel falou ‘vem pra titia, vem’, e ele foi correndo até ela”, explicou Sara.

Apesar do receio de algo dar errado porque o cachorro odeia coleira e fotos, Raquel insistiu na ideia. “Achei que ele ia ficar nervoso, e ele também não está acostumado com tanta gente, mas ele se comportou muito bem, entregou as alianças direitinho”, relatou.

De acordo com a Sara, a noiva sempre disse que Tito levaria as alianças, mas ela não acreditava. “Quando estava faltando 15 dias pro casamento ela veio me perguntar se eu tinha comprado a roupa dele, e eu ‘mas e as crianças?’, ai ela disse ‘não, eu falei que o Tito vai entrar com as alianças e ele vai’”, disse Sara.

Tito foi adotado em 24 de março de 2018. Sara afirmou que o animal apareceu num momento difícil que ela enfrentava e foi importante para que ela vencesse as dificuldades.

“Passei pela feira de adoção, vi o Tito e fiquei apaixonada. Sabe aquela coisa que você sente?”, concluiu.

Foto: Sara Toteloti/Arquivo pessoal

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui