Início NOTÍCIAS Rodrigo Lombardi posta fotos com seus cachorros durante a quarentena

Rodrigo Lombardi posta fotos com seus cachorros durante a quarentena

314
0

Por

Aryana Araújo

Na imagem, o ator aparece muito bem acompanhado de seus três companheiros de quatro patas que resolveram tirar um soninho em seu colo

 

Além de serem uma boa companhia em todos os momentos de nossa vida, durante o período de isolamento devido ao surto de coronavírus os animais têm sido uma forma de evitar a solidão tanto de anônimos por todo o mundo, como de famosos. Um exemplo disso é o ator Rodrigo Lombardi, que encheu a internet de fofura nesta terça-feira, 24, ao compartilhar em suas redes sociais uma foto em que aparece rodeado de cachorros.

Foto: @rodrigolombardi

Na postagem, Rodrigo aparece deitado e em seu colo três cãezinhos o acompanham no momento de preguiça. “A quarentena tá ficando pequena para tanto amor! Já abraçou seu amigo hoje? Já disse que ama? Já fez cafuné?”, escreveu o ator na legenda da imagem.

A foto foi curtida e comentada por diversos amigos, fãs e internautas que elogiaram o carinho e amor de Rodrigo por seus cachorrinhos. “Já beijei e abracei os meus… e também já ajudei os que estão na rua, desamparados! Hoje me sinto em paz!”, disse uma internauta nos comentários.

É importante lembrar que os cães e gatos não podem transmitir coronavírus aos humanos.

Nesses tempos de quarentena, o que sem dúvida nenhuma consegue deixar nosso coração quentinho e nos trazer esperança de que dias melhores virão é o amor e a companhia de nossos amigos de quatro patas.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui