Início NOTÍCIAS Cadelinha é resgatada após passar 24 horas presa em um cano

Cadelinha é resgatada após passar 24 horas presa em um cano

22
0

Por

Aryana Araújo

Foto: PA

A simpática cadelinha Olive perseguia um rato em um encanamento que ficava próximo de um riacho em Florence Park, em Oxford, na Inglaterra, quando ficou presa no local.

A cachorrinha ficou presa no estreito cano durante cerca de 24 horas, até seu tutor entrar em contato com a empresa de abastecimento público de água, Thames Water, que enviou os engenheiros James Lewis e Jack Gale para verificarem a tubulação próxima ao riacho.

Como o encanamento era muito estreito, os profissionais tiveram que levantar várias tampas de bueiro durante cerca de duas horas até finalmente localizarem o animalzinho molhado, enlameado, mas sem qualquer ferimento.

“Nós dois temos cães, então foi emocionante resgatá-la. Foi uma sensação fantástica. Ela estava pulando de empolgação quando ficou livre, e isso fez o nosso dia”, disse um dos engenheiros.

Após o resgate, a cadelinha foi entregue ao seu tutor, que se mostrou muito aliviado ao reencontrar sua companheira de quatro patas e extremamente agradecido aos profissionais que se empenharam em localizá-la.

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui