Início NOTÍCIAS Cães e gatos surgem mortos em Cardoso (SP); Polícia Civil investiga

Cães e gatos surgem mortos em Cardoso (SP); Polícia Civil investiga

15
0

A Polícia Civil de Cardoso está investigando casos de maus-tratos a animais na cidade. Cães e gatos apareceram mortos no bairro Jardim do Lago, localizado nas proximidades da prainha municipal.

A Vigilância Sanitária do Município também está acompanhando a situação, que já aconteceu outras vezes neste mês. Na manhã de anteontem, um morador da cidade registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Cardoso, e outras denúncias foram realizadas para a Vigilância Sanitária.

De acordo com os munícipes, as mortes são percebidas desde o último dia 21, nas ruas II e II no Jardim do Lago, bairro em que ficam muitos ranchos, onde os animais buscam abrigo. Durante dois dias, a Vigilância esteve no local e encontrou animais mortos, no entanto não encontrou vestígios de alimentos envenenados. A equipe de limpeza da cidade fez o descarte dos animais.

A Polícia Civil, que também esteve no bairro e constatou a situação, segue investigando o caso e buscando o ou os responsáveis pelas mortes. O autor pode sofre a pena de três meses a um ano de prisão e multa.

Fonte e foto: Região Noroeste

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui