Início NOTÍCIAS Cão vira-lata caramelo invade circuito da Fórmula 1 e assusta organizadores

Cão vira-lata caramelo invade circuito da Fórmula 1 e assusta organizadores

13
0

Por Ana Caroline Haubert

Que a Fórmula 1 é um evento grandioso, todos sabem, mas o responsável por roubar a cena durante a qualificação (Q1) do Grande Prêmio da Turquia de F1, no dia 14 de novembro, foi um cachorrinho.

Segundo a Revista Semana, chovia no momento em que um cão caramelo invadiu o circuito do Istambul Park e deu um grande susto nos organizadores, pois ele não só se colocava em risco, como colocava também os competidores.

Felizmente nada grave aconteceu e o cãozinho acabou correndo para uma direção desconhecida. O caso foi compartilhado no Twitter oficial da F1, os internautas não perderam tempo e começaram a brincar com a situação.

Eles vão penalizar o cão por correr sob a bandeira vermelha?”.

“Cães e F1. Seria a combinação perfeita de amor se não fosse pelo pobre coitado em perigo e eles tendo que tirá-lo agora”, foram alguns dos comentários na publicação.

Passado o susto, relembre outros casos que as pistas da F1 foram invadidas pelos animais em diferentes partes do mundo.

  1. Nico Rosberg, automobilista alemão, esteve perto de atropelar um pássaro com seu carro no Grande Prêmio de Mônaco de 2013.
  2. Um lagarto gigante invadiu a pista de corrida do Grande Prêmio de F1 de Cingapura em 2016. Felizmente, nenhum carro estava passando na época.
  3. Graças aos reflexos de Ralf Schumacher, uma marmota foi salva do pior durante o Grande Prêmio do Canadá de 2007.
  4. No Grande Prêmio de F1 de Singapura, na Áustria, em 2001, um cervo escapou da mira do carro do colombiano Juan Pablo Montoya.
  5. Em 2019, no circuito de Gilles Villeneuve, no Canadá, o piloto da Williams de Nicolás Latifi teve que desviar de uma marmota que cruzou na pista.
  6. Um cachorro interrompeu os treinamentos de Fórmula 1 na Índia, durante o circuito de Buddh, e forçou o primeiro treino livre a ser adiado por cinco minutos.

(Foto: Twitter/@F1)

Fonte: amomeupet.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui