Fonte: Jorge Mamani/Reprodução
Um cachorro encontrou um novo lar após interromper uma partida de futebol na Bolívia. No entanto, antes de ter para si um final feliz, o cachorro suportou muito sofrimento na rua, onde foi atropelado.
Após entrar no campo do Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, o cachorro retornou às ruas. Embora tivesse chamado a atenção do público correndo com a chuteira do goleiro reserva na boca, seu destino continuou sendo o abandono.
Abandonado, Cachito, como passou a ser chamado, acabou sendo atropelado. O acidente lhe causou ferimentos pelo corpo e, por isso, ele foi resgatado por uma ONG de proteção animal.
No abrigo da entidade, o cão recebeu atendimento veterinário e iniciou um tratamento. Ele não sabia, no entanto, que sua vida estava prestes a ser transformada por completo.
Ao saber do atropelamento, o jogador Raúl Castro, que conheceu Cachito no dia que ele entrou no estádio, ficou comovido com a situação do animal e decidiu adotá-lo, colocando um fim definitivo ao seu sofrimento e dando a ele a oportunidade de viver uma vida feliz.
Fonte: anda.jor.br