Início CAMPANHAS Cachorra consegue fundos para seu tratamento através de financiamento coletivo

Cachorra consegue fundos para seu tratamento através de financiamento coletivo

28
0

Thaís Melara | Redação ANDA

Diversos ativistas lutam contra as fazendas de cachorros na China, locais que retiram filhotes das ruas ou fazem criação para matadouros. São organizadas operações de resgate, todavia muitos cães ainda sofrem com essa realidade.

Angel, uma pastora alemã de raça mista foi resgatada de uma dessas fazendas. Ela foi encontrada com graves ferimentos e demonstrava muita gratidão por ter sido salva. Um tempo depois, ela foi adotada por uma mulher chamada Hollie Cornes, que começou a postar fotos dos momentos das duas e atraiu atenção de várias pessoas nas redes.

O ferimento de Angel no nariz ainda oferecia consequências para a cadela. “Eles me disseram que o ferimento no nariz foi causado pelas ferramentas horríveis. Essas que eles usam para capturar e controlar os filhotes”, disse Hollie. Além disso, parte do tratamento apresentava um custo muito elevado, que foi doado por uma mulher que acompanhava o caso pelo Instagram.

Angel contava com apenas 2mm de orifício para respirar, além dos sangramentos constantes. Através de uma campanha no GoFoundMe, que comoveu muitas pessoas, foi arrecadado o custo para seu tratamento e Angel conseguiu ter melhor qualidade de vida e um final feliz!

Reprodução | Histórias com Valor

Fonte: anda.jor.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui