Início NOTÍCIAS Cachorro ficou preso na varanda querendo fugir de maus-tratos

Cachorro ficou preso na varanda querendo fugir de maus-tratos

70
0

Aconteceu na Rússia. Um cachorro ficou pendurado em uma varanda ao tentar escapar dos maus-tratos. Vizinhos de uma comunidade de Tutaev descobriram o animal e resolveram se reunir, intrigados com o que estava acontecendo. Logo perceberam que não era um acidente, o cachorro estava fugindo para salvar sua vida.

A comunidade conseguiu resgatar o animal dessa situação perigosa. A princípio, as pessoas não entenderam de onde vinham os uivos, mas logo descobriram o prédio e o cachorro pendurado de cabeça para baixo. Horrorizados, decidiram agir rapidamente.

Um dos vizinhos conseguiu uma escada, e juntos resolveram ajudar o animal a escapar dos maus-tratos de seus tutores.

Quando finalmente conseguiram abaixá-lo, perceberam algo terrível: o cachorro estava desnutrido e a ponto de morrer de fome.

Os vizinhos o levaram ao veterinário, o animal sofria de anemia e estava em estado crítico. “Rada” poderia morrer a qualquer momento se não fosse levado para o atendimento de emergência.

Nenhum abrigo de animais queria assumir a responsabilidade por Rada. Mas horas depois, o abrigo “Do Good”, decidiu levá-lo para lhe dar um teto e comida.

Aparentemente, o dono de Rada era alcoólatra e parou de alimentá-lo por várias semanas. Nada se sabe sobre as outras pessoas da casa.

O dono de Rada fugiu, e atualmente é denunciado por maus-tratos de animais.

Rada, o cão que sobreviveu a uma queda garantida, está sendo cuidado por voluntários do abrigo que todos os dias esperam a sua melhora, e já saiu do estado crítico.

Crédito das imagens: tvorydobro_zoo

Fonte: A24

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui