Início DESTAQUES Menina tem cobra enrolada no pescoço e é atacada pelo animal em...

Menina tem cobra enrolada no pescoço e é atacada pelo animal em zoológico

129
0

Foto: Internet/Reprodução/ND

Uma garotinha de cinco anos levou um grande susto ao ser picada por uma cobra de espécie não identificada que estava enrolada em seu pescoço durante um passeio com sua família. Ela e sua mãe estavam em um zoológico localizado na cidade russa de Yekaterinburg.

A equipe do zoológico disse ao jornal estadunidense New York Post que as serpentes não costumam atacar os seres humanos que vão ao local, sendo essa a primeira vez que o incidente ocorre, e que não sabem justificar o porquê desta ter feito isso.

A menina precisou ser encaminhada ao hospital local depois do acidente, para checar se estava tudo bem com a sua saúde, e para ter certeza que a cobra não era venenosa. Ela não corre risco de morte, segundo a imprensa.

Os representantes do local contataram os pais da criança para manter o assunto privativo, mas não obtiveram sucesso. O zoológico confirmou após a ocorrência que eles irão parar de realizar atividades similares no futuro, para evitar que outros acidentes do mesmo porte ocorram de novo.

No vídeo, é possível ver o momento exato que o animal ataca a mandíbula da menina, e o desespero dela ao sentir a mordida.

Fonte: ND+

Nota do Olhar Animal: Zoológicos são instituições medievais, anacrônicas e extremamente danosas para os animais, como também prejudiciais à formação moral das crianças, para as quais tenta se ensina a naturalizar a violação dos interesses mais básicos dos animais.

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas em novembro das oito as nove aos sábados.” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores:

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Mondo Pet av. d. Constança 354 Jatiuca Maceio

Clinshopmaceio   99675 8715

Vereadora Teca Nelma ( vegetariana )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui