Início NOTÍCIAS Motociclista que arrastava cachorro pela rua é preso em flagrante pela PM...

Motociclista que arrastava cachorro pela rua é preso em flagrante pela PM em Cuiabá, MT

128
0

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio) flagraram, através do sistema de monitoramento, um homem em uma motocicleta arrastando um cachorro, na tarde de terça- feira (26), no Centro Político Administrativo, na capital. O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos aos animais.

Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta Broz, puxava um cachorro por uma corda. Os policiais identificaram que o animal estava sendo enforcado, com exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando. O animal estava com a focinheira fechada.

Durante a abordagem policial, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar o animal de forma adequada. O suspeito ainda disse que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo. Os policiais conduziram o homem e o cachorro para a Central de Flagrantes.

Fonte e foto: O Documento

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas em novembro das oito as nove aos sábados.” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Mondo Pet av. d. Constança 354 Jatiuca Maceio

Clinshopmaceio   99675 8715

Vereadora Teca Nelma ( vegetariana )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui