Início NOTÍCIAS Mulher vai limpar casa abandonada e encontra cachorro deixado para trás

Mulher vai limpar casa abandonada e encontra cachorro deixado para trás

252
0

Uma mulher teve uma surpresa e tanto ao ser chamada para fazer uma limpeza em uma casa abandonada: no sótão da casa, havia um cachorro, muito magro e deixado para morrer na residência.

Enquanto limpava a casa, a mulher se deparou com a porta do sótão trancada e, ao conseguir abrir o cômodo, viu o cachorro e não sabia o que fazer. Imediatamente, ela ligou para sua cunhada, Jami Lassell, que trabalha com resgates de animais abandonados.

“Eu disse: ‘Chegarei em 10 minutos para resgatá-la’, e ela me respondeu ‘Estamos avisando, ela está completamente magra. Não sei qual foi a última vez que ela comeu algo’”, contou Lassell ao site The Dodo.

E logo a mulher comprovou a trágica situação. Era impossível saber há quanto tempo o cachorro estava preso no sótão. De acordo com Jami, a pet teria mastigado partes da porta e das paredes, na tentativa de se libertar.

Ainda assim, a mulher se surpreendeu com a recepção amorosa que recebeu do cachorro. “Ela é o cachorro mais amoroso que já conheci. Assim que ela me viu, começou a abanar o rabinho – ela só queria amor”, conta.

‘Não posso desistir dela’

A ideia inicial era dar um lar temporário à Remi – nome dado à pet – até que ela estivesse saudável para ir para adoção. Mas, assim que Remi colocou as patas na casa de Jami, os planos mudaram.

“Ela foi para casa comigo e eu pensei: ‘não posso desistir dela’”, explica Jami.

No veterinário, a família descobriu que Remi tinha uma pata quebrada, que logo recuperaram. Além de ser completamente um amor com Jami, o cachorro é completamente paciente e amoroso com os quatro filhos da mulher.

“Ela é ainda melhor com crianças do que com outros animais”, explica Jami. Além disso, depois de semanas morando na casa da família, Remi criou um laço de amizade inquebrável com o outro cachorro da casa.

“As coisas estão muito agitadas, mas a casa parece que está completa agora”, afirmou Jami. “Temos dois gatos e dois cães, e ela acabou de completar tudo”. Ela é a minha filhinha”.

Foto: Jami Lassell/The Dodo

Fonte: The Dodo via Tribuna de Jundiaí

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet av. d. Constança 354 Jatiuca

Clinshopmaceio   99675 8715

Vereadora Teca Nelma ( vegetariana )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui