Início NOTÍCIAS Cachorra triste após perder seus filhotes adota gatinhos órfãos e cria nova...

Cachorra triste após perder seus filhotes adota gatinhos órfãos e cria nova família

167
0

A história de uma família “incomum” vivendo em uma fazenda na Índia viralizou em todo o mundo: uma cachorra adotou filhotes de gatinhos. Subramani, o fazendeiro e tutor dos animais, contou que sua gata e sua cachorra, uma doberman, engravidaram ao mesmo tempo.

No entanto, a cachorra acabou perdendo os filhotes após um aborto espontâneo, e a gata morreu durante o parto dos gatinhos. As circunstâncias não eram boas para nenhum dos animais, mas a conexão entre os gatinhos e o cachorro foi instantânea.

De acordo com o tutor dos animais, a cachorra e os filhotes felinos desde o início se deram muito bem, e realmente criam a própria família. Vídeos e fotos registram momentos de brincadeiras e de descanso, quando a doberman se deita para descansar e seus gatinhos se juntam para dormir juntinhos.

Além disso, o homem revela que a cachorra é superprotetora, e não deixa que ninguém chegue muito perto dos gatos.

Famílias diversas

Essa não é a primeira vez que um caso como esse toma grandes repercussões. Aqui no Tribuna de Jundiaí, já contamos outras duas histórias de cães que adotam filhotes gatinhos para cuidar como mamães.

Uma delas é a de Paxton, uma cachorra retriever de 13 anos de idade que não precisava mais de preocupações na vida, mas quando sua família encontrou um filhote de gatinho do lado de fora de sua fazenda, nos Estados Unidos, ele sabia exatamente o que fazer.

A outra história é de Bertie, uma labradora resgata da e adotada, que surpreendeu a tutora quando voluntariamente acolheu gatinhos filhotes que foram encontrados sem a mãe, à beira de uma estrada no Reino Unido, com cerca de duas semanas de vida.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Fonte: Daily Mail via Tribuna de Jundiaí

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet av. d. Constança 354 Jatiuca

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui