Início DESTAQUES Mulher é flagrada dando chute e tapas em cavalo na Inglaterra

Mulher é flagrada dando chute e tapas em cavalo na Inglaterra

320
0

Uma mulher foi flagrada dando um chute e tapas em um cavalo no último final de semana, no Reino Unido. De acordo com o jornal Daily Mail, a pessoa que aparece nas imagens é Sarah Molds, de 37 anos, que está sendo investigada pela Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA).

Conforme o jornal, Sarah é professora em uma escola primária e diretora de uma pré-escola em Leicestershire. O vídeo dos maus-tratos ao cavalo foi divulgado por um grupo de ativistas nas redes sociais.

Segundo o Hertfordshire Hunt Saboteurs, as imagens gravadas são de um grupo da Cottesmore Hunt, uma equipe especializada em caçar raposas à cavalo. Em nota ao Daily Mail, o Cottesmore Hunt disse que não tolera as ações mostradas no vídeo “em nenhuma circunstância”.

“Esta filmagem é perturbadora. Sempre examinaremos e, se necessário, investigaremos quaisquer reclamações feitas a nós sobre o bem-estar animal”, informou a RSPCA, organização que investiga crimes de maus-tratos aos animais na Inglaterra.

Fonte e foto: Istoé

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet av. d. Constança 354 Jatiuca

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui