Início NOTÍCIAS Mulher é presa em São José (SC) com cães mortos em casa

Mulher é presa em São José (SC) com cães mortos em casa

160
0

Foto: Prefeitura de São José, Divulgação

Após receber denúncias através da Ouvidoria da Prefeitura de São José, de que animais estavam sofrendo maus-tratos em uma residência no bairro Potecas, a Diretoria do Bem-estar Animal (Dibea) foi até o local para realizar uma fiscalização na tarde de quarta-feira (10), e se deparou com uma cena de horror.

No local insalubre, animais conviviam no mesmo espaço com diversos animais mortos. Entre filhotes e adultos, 20 cães com vida estavam na residência.

Diante dos fatos, a tutora dos animais foi presa em flagrante pela Polícia Militar, que a encaminhou para a Delegacia de Polícia.

De todos os animais, três foram resgatados pela Dibea, dois foram adotados por vizinhos, e os demais serão cuidados pela proprietária da residência que se prontificou a cuidar dos cães após a prisão da inquilina da casa. Protetores de animais já estão se mobilizando para encaminhar os animais para adoção.

O diretor da Dibea, Vinicius Ramos, que acompanhou a equipe de fiscalização conta que qualquer denúncia de maus-tratos a animais pode ser feito através da Ouvidoria das Saúde, no telefone 0800 645 9889.

Fonte: SCC10

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui