Início NOTÍCIAS Cão atropelado e largado para morrer é resgatado por idosa humilde, em...

Cão atropelado e largado para morrer é resgatado por idosa humilde, em São Vicente, SP

278
0

Portal Costa Norte)

Um cachorro de rua, que residia pelas vias de São Vicente, litoral de São Paulo, retrata um cenário realista e doloroso: a frieza humana.

Ao ser atropelado durante a madrugada, o animal foi largado sem socorro, para morrer, como se não houvesse valor em sua vida. Porém, uma idosa humilde, de 71 anos, se desdobrou para ajudá-lo.

Retirado das ruas da Vila Mateo Bei, na sexta-feira (12), o pet não imaginava que seu destino poderia mudar, porém, sua melhora ainda depende da empatia humana, que pouco viu durante toda sua vida.

Cleide da Costa, responsável pelo resgate, precisa de ajuda para custear a consulta veterinária, tratamento e medicamentos, então pediu ajuda para Sandra Alvarenga, protetora de animais na cidade de São Vicente: “A pessoa que resgatou não tem condição nenhuma, consegui a consulta, mas os exames e procedimentos é por nossa conta”, desabafa.

Caso esteja interessado (a) em mudar e salvar a vida deste animal, ajude doando via PIX: Sandra 13974122021 ou forneça doações entrando em contato com o mesmo número.

Fonte: Portal Costa Norte

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui