Início DESTAQUES Populares denunciam tutor de animal por promover rinha entre cães em SC

Populares denunciam tutor de animal por promover rinha entre cães em SC

288
0

Sangue e animais machucados, esta foi a cena que a Polícia Militar e Grupo de Operações e Resgate encontraram no fim da tarde de segunda-feira, 15 de novembro, na rua 902D, no bairro Alto São Bento, em Itapema.

Era por volta das 17h30, quando denunciantes acionaram as equipes para atender uma ocorrência de maus tratos e briga entre animais. As denúncias relatavam que no local havia uma rinha entre cães.

A briga era entre um cão da raça pit bull e um rottweiler, seus tutores acompanhavam a luta. De acordo com testemunhas, o suspeito de incitar a briga teria oferecido R$100 para o proprietário do animal que saísse vivo da rinha.

O pit bull, de propriedade do homem que incitou a rinha, foi resgatado para cuidados veterinários. O suposto autor negou as acusações e relatou que os cachorros brigaram através da cerca. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde o delegado de plantão não atendeu o caso como crime de maus tratos, mas como omissão de cautela na guarda de animais, o autor recebeu apenas um Termo Circunstanciado.

Por Natália Minich

Fonte e foto: Vip Social

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui