Início DESTAQUES Advogado suspeito de decapitar cinco cachorros é preso em Curitiba, PR

Advogado suspeito de decapitar cinco cachorros é preso em Curitiba, PR

216
0

Foto: Reprodução

Um advogado suspeito de decapitar cinco cachorros, uma cadela de quatro filhotes, com a intenção de amedrontar sua madrasta em Formosa, Goiás, foi preso na quarta-feira (17) em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil do estado de Goiás, ao todo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o suspeito nos dois estados. Em uma das residências ligadas ao investigado, localizada em Formosa, foram apreendidos cinco armas de fogo e uma grande quantidade de munição. Já em Curitiba, os agentes encontraram outras duas armas de fogo, munições e munições de calibre restrito.

O delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, explica que a Polícia Civil de Goiás investiga o homem por vários crimes, entre eles, a prática de maus-tratos cometida contra os animais. No entanto, ele acabou sendo preso em flagrante, na capital paranaense, por estar em posse das munições de calibre restrito. O crime é inafiançável.

“Cumprimos a ordem judicial e encontramos na residência do principal suspeito armas de fogo, munições e munições de uso restrito. Ele foi preso e recolhido ao sistema penitenciário pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito”, falou Laiola.

Conforme a investigação, o advogado decapitou os animais de estimação da madrasta e jogou suas cabeças na porta da casa da mulher devido a uma disputa por herança. Em um áudio divulgado, ele fala sobre o crime.

“Ela tinha uma cachorra lá na fazenda. Eu degolei a cachorra ontem, os filhotinhos e joguei as cabeças na porta da casa, só para ela saber o que vai acontecer”, disse o suspeito.

Fonte: RIC Mais

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui