Início NOTÍCIAS Yasmin Brunet pede ajuda em redes sociais para encontrar gato perdido

Yasmin Brunet pede ajuda em redes sociais para encontrar gato perdido

243
0

Vanessa Santos | Redação ANDA

Foto: Reprodução | Instagram

O casal Yasmim Brunet e Gabriel Medina adotou sete animais desde o começo do namoro em 2020. Na segunda-feira (15), Yasmim usou seu Instagram para pedir a ajuda de seus seguidores para encontrar Simba, o primeiro gatinho que o casal resgatou das ruas. “O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês o encontrarem, me mandem uma mensagem”, pediu a modelo na rede social.

Recentemente, Medina falou sobre a experiência do resgate de animais e o impacto que essa atitude teve em sua vida. “Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais. Um dia eu os vi abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas, e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois”.

No depoimento o surfista disse estar muito feliz em poder oferecer essa oportunidade aos animaizinhos e revela sua satisfação em ajudar a construir um mundo mais aconchegante e justo para os animais. “Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal”, recomenda o atleta.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui