Início NOTÍCIAS Cadela é abandonada com caminha em um estacionamento

Cadela é abandonada com caminha em um estacionamento

177
0

Beatriz Silva | Redação ANDA

Em Austin, no Texas, uma cadela esperava pacientemente que alguém a notasse. Bluebelle, uma pit bull idosa tinha somente uma cama de cachorro a separando do asfalto quente. Então, quando finalmente recebeu ajuda, ela demonstrou um olhar doce e ao mesmo tempo triste, aos oficiais de proteção animal, recebendo com gratidão os petiscos.

Em entrevista ao The Dodo, Stephanie McCutcheon, coordenadora de marketing e voluntária no Austin Animal Center, contou que foi possível ver a gratidão de Bluebelle ao ser resgatada e levada para o abrigo. Segundo Stephanie, a pit bull bebeu bastante água assim que chegou ao local, e dormiu bastante nos primeiros dias, no conforto de sua cama e do ar-condicionado.

A cadela parece ter cerca de nove anos e agora está recebendo todos os cuidados que precisa no abrigo Austin Animal Center. Bluebelle está com a pele vermelha e em carne viva devido a sarna, e a uma infestação de ácaros na pele. Ela também está recebendo tratamento para conjuntivite nos dois olhos.

Apesar de todos os problemas, Bluebelle não se deixa abalar. Stephanie McCutchen diz que mesmo com todos os problemas, ela está de bom humor. Ela tem um sorriso fofo e um pouco de vitalidade em seus passos, e a equipe do abrigo junto com os veterinários está cuidando de perto do caso dela.

A equipe do abrigo já encontrou um lar temporário para a cadela ficar. Segundo Stephanie, o coração da pit bull ainda está cheio e extremamente receptivo aos humanos. Em breve, Bluebelle estará saindo do abrigo para o lar adotivo, mas assim que sua saúde estiver melhor, o abrigo começará a busca por um lar definitivo para ela.

Até que esse dia chegue, Bluebelle continuará feliz por poder ter um teto sob sua cabeça, e um lugar confortável em que possa descansar na sua amada cama de cachorro.

Fonte e foto: anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui