Início NOTÍCIAS Elefanta entra em desespero ao ver filhote ser eletrocutado

Elefanta entra em desespero ao ver filhote ser eletrocutado

108
0

Bruna Araújo | Redação ANDA

Uma elefanta ficou profundamente angustiada após seu bebê ser eletrocutada depois de encostar em um fio elétrico em Kerala, na Índia. A mãe tenta desesperadamente acordar o filhote imóvel tocando com as patas dianteiras e a tromba. Depois de tentar exaustivamente acordá-lo, ela parece perceber que ele está morto e o acaricia com a tromba, como se estivesse se despedindo.

A triste cena foi registrada após a elefanta e seu filho entrarem em um terreno particular que faz limite com o habitat dos animais. O bebê tocou em um fio no terreno e morreu instantaneamente. Uma perícia feita no local mostrou que o fio apresentava marcas de mordida, o que pode significar que o filhote mastigou a fiação e acabou sendo eletrocutado.

Uma equipe da Forest and Wildlife foi até o local buscar o cadáver do elefantinho para autópsia e encontrou três elefantes adultos protendo o cadáver. Após as imagens viralizarem em todo o mundo, autoridades de Kerala anunciaram que iniciarão uma investigação para saber se a fiação estava instalada de forma irregular.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Fonte> anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui