Início NOTÍCIAS Homem é flagrado estuprando cachorra dentro de cemitério no Pará

Homem é flagrado estuprando cachorra dentro de cemitério no Pará

184
0

 (Foto :Reprodução)

Um homem foi flagrado, através de vídeo, praticando o crime de zoofilia contra uma cadela. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 20, dentro do cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro Vila Nova, no município de Vigia, na região nordeste do Pará.

A zoofilia – ato de praticar sexo com animais – é considerada crime de maus-tratos contra animais, podendo levar a detenção de três meses a um ano.

No vídeo – que não iremos divulgar – é possível acompanhar o flagrante: o homem, que seria um conhecido vendedor de mingau da região, está dentro do cemitério praticando o ato criminoso com a cadela quando é surpreendido por dois homens que chegam filmando.

Segundo informações, a prática já estaria ocorrendo faz algum tempo, despertando o ímpeto de moradores da região para registrar o caso em vídeo, o que foi concretizado. Os homens que flagram a ação chegam a prometer contar para esposa do suspeito, bem como levá-lo para delegacia, mas até o momento ainda não há informações se essas duas coisas foram concretizadas.

Por Emanuel Maciel

Fonte: Ver-o-Fato

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net )

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui