Início NOTÍCIAS Perus resgatados ganham um jantar vegano de Ação de Graças em santuário

Perus resgatados ganham um jantar vegano de Ação de Graças em santuário

197
0

Bruna Araújo | Redação ANDA

Foto: Farm Sanctuary/Facebook

Anualmente, certa de 46 milhões de perus são mortos apenas para as celebrações do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e Canadá. Felizmente, há organizações em defesa dos direitos animais que se dedicam a resgatar o maior número de perus e conscientizar a população que é incoerente comemorar a gratidão com a morte e sofrimento de animais indefesos.

Desde 1986, a Farm Sanctuary realiza todos os anos o projeto “Adote um Peru”, uma iniciativa compassiva que já ajudou a salvar a vida de mais de 1.000 perus condenados à morte para consumo. O objetivo do projeto é envolver a sociedade com a proteção animal e ensiná-la a honrar o feriado praticando a graça de ajudar animais em vulnerabilidade.

Há alguns anos, o santuário fez um grande evento para celebrar a vida dos animais resgatados com um grande jantar vegano para os perus salvos. O evento foi transmitido online pelo Facebook e atraiu a atenção de pessoas em todo o mundo. A Farm Sanctuary espera que isso desestimule cada vez mais famílias a abrir mão do consumo de animais.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui