Início NOTÍCIAS Cachorro não consegue conter a alegria quando finalmente deixa o abrigo

Cachorro não consegue conter a alegria quando finalmente deixa o abrigo

171
0

 (Foto: Santina Sanders)

Matilda é um cachorro filhote de pit bull que foi encontrado abandonado e levado para um abrigo de animais nos EUA. Mesmo com os primeiros meses de vida nada fáceis, Matilda ficou conhecida no abrigo como um dos cães mais felizes, abanando a cauda sem parar.

Santina Sanders, uma das voluntárias do abrigo, gravou um vídeo do cachorro e o compartilhou em sua página do Facebook. “Ela dá os beijos mais doces. Foi a coisa mais fofa de todos os tempos”, contou ao portal The Dodo.

Quando o abrigo encontrou Matilda, ela tinha a pele irritada e vermes na barriga. Felizmente, uma das coordenadoras do grupo, Teresa Bowles-Chiofalo, decidiu ir ao abrigo para recolher o cachorro e levá-lo para uma família temporária especial.

Felicidade estampada

No caminho para seu lar adotivo, Matilda não conseguiu esconder sua animação. Ela não parou de sorrir e abanava sua cauda durante a hora e meia de viagem de carro.

“A definição de “alegria” no dicionário é: um sentimento de grande prazer e felicidade. Esta é a imagem ao lado dessa definição no dicionário. Matilda. Ela é pura, pura alegria”, escreveu o abrigo Pibbles & More Animal Rescue no Facebook.

Quando a dupla chegou em casa, a mãe adotiva temporária de Matilda, Kerrie Rich, se apaixonou instantaneamente por ela. O pequeno pit bull também deixou claro que amou tudo em seu novo lar. Ela adora dormir com seus irmãos, brincar com seus brinquedos e com os vizinhos.

De acordo com Kerrie, assim que uma família definitiva adotar Matilda, o que não deve demorar, a mulher já está pronta para pegar outro pet do abrigo. Mas, enquanto isso não acontece, ela vai aproveitar os momentos com Matilda e sua cauda feliz.

Fonte: Tribuna de Jundiaí (com informações de Aubtu.Biz)

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

Mondo Pet: av. d. Constança 354 Jatiuca Maceió Alagoas (@mondopet )

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui