Início NOTÍCIAS Polícia investiga espancamento de animais em Concórdia, SC

Polícia investiga espancamento de animais em Concórdia, SC

134
0

Vídeo postado pela ONG Con Animal – Concórdia SC

A Polícia Militar de Concórdia atendeu uma ocorrência de maus-tratos contra animais no Bairro Frei Lency. A guarnição da PM esteve no local e dialogou com a voluntária da ONG Con Animal. Ela relatou que recebeu um vídeo de um homem espancando animais.

Na residência, constatou-se que a denúncia tinha procedência. Além disso, percebeu-se que havia água suja e com limo e comida estragada para os animais. Mediante a constatação dos maus-tratos de sete cães, sendo estes cinco adultos e dois filhotes, todos sem raça definida, constatado pela médica veterinária, e com o consentimento do tutor, os animais foram recolhidos pela voluntária e conduzidos para uma clínica veterinária para mais exames e receberem os cuidados médicos cabíveis.

A ocorrência foi filmada por celular particular de um policial, pois não havia a câmera individual da PM disponível para as guarnições que atenderam a ocorrência. Em diálogo com a voluntária e a médica veterinária, elas comentaram que não sabiam o momento exato que o vídeo foi criado, sendo que possivelmente seria da data do dia 04/12/2021.

Por não se encontrar em situação de flagrante delito do possível autor do fato foi confeccionado um Boletim de Ocorrência. A Polícia irá apurar os fatos.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Por Lucas Villiger

Fonte: Rádio Rural

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui