Início DESTAQUES Cachorro tem olhos arrancados e é brutalmente assassinado em Florianópolis; imagens fortes

Cachorro tem olhos arrancados e é brutalmente assassinado em Florianópolis; imagens fortes

148
0

Foto: Reprodução/Internet/ND

Um cachorro foi enforcado, teve os olhos arrancados e foi brutalmente assassinado em Florianópolis. O corpo do animal foi encontrado na manhã de terça-feira (7), na rodovia Aparecido Ramos Cordeiro, no Sul da Ilha.

Um vídeo que foi publicado na internet mostra como ele foi encontrado às margens da rodovia. Nas imagens, que são extremamente fortes e foram borradas pela reportagem, aparece uma mulher que narra o estado do cachorro: “ele chegou a sangrar pelo ânus de tanto sofrimento para morrer”.

Segundo o tenente Diogo Arantes, da Polícia Militar, foi gerada uma ocorrência ainda na manhã de terça. Na quarta (8) tiveram acesso ao vídeo, que será encaminhado à Polícia Civil para investigar o caso. Ainda conforme o tenente, não foi registrada outra ocorrência similar na região.

“Quem fez isso é um demônio. Amarraram a boca do bichinho, colocaram uma corda no pescoço para ele morrer. O desgraçado que fez isso merece a pena de morte”, desabafa a mulher, que cuida de animais de rua. Procurada para comentar o caso, ela não retornou até o fechamento deste texto.

Fonte: ND Mais

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui