Início DESTAQUES Cachorro é resgatado após sofrer vários golpes de tutor

Cachorro é resgatado após sofrer vários golpes de tutor

91
0

Reprodução/Redes Sociais

Um cachorro chamado Thor virou um dos assuntos mais comentados em Bajamar, em La Laguna, na Espanha. Isto porque um vídeo, que viralizou nas redes sociais, flagrou o cão sofrendo golpes do seu tutor. As imagens divulgadas foram suficientes para que a polícia resgatasse o cachorro e o levasse a um abrigo, de acordo com a Câmara Municipal de La Laguna.

Segundo a polícia do município, a força de segurança ficou encarregada de formalizar a transferência do cachorro para um abrigo de animais. A força de segurança, por sua vez, contou que no dia 29 de novembro a Unidade Ecológica da Polícia Local de La Laguna foi até a casa do tutor para verificar as condições do cão.

Segundo informações, o dono do animal apresentou um relatório de um veterinário segundo o qual o cão não apresentou nenhum tipo de lesão. Os agentes solicitaram ainda que a pessoa que gravou o vídeo apresentasse a reclamação correspondente, porém isso não aconteceu.

Fonte: BNews

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

” Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui