Início DESTAQUES Cachorro invade partida de futebol para fazer o ‘nº 2’ no gramado

Cachorro invade partida de futebol para fazer o ‘nº 2’ no gramado

225
0

Por Beatriz Menezes

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, uma cena cômica tomou grandes proporções na web, durante um confronto da Europa Conference League entre Partizan e Anothosis, no Estádio Partizan, em Berlgrado, quando um cão desconhecido invadiu o campo enquanto os jogadores se aqueciam.

Apesar do lugar escolhido pelo cão, ele pareceu não se importar com olhares, e após fazer as necessidades deixou o campo tranquilamente. Claro que alguém foi o sortudo e precisou limpar o local.

Mas o imprevisto não afetou os times, ambos se classificaram para as oitavas de final na competição, com um empate de 1×1.

Mas essa não é a primeira vez que doguinhos acham ‘a grama do vizinho mais verde’.

Neste ano, um cachorro chamou atenção ao entrar em uma partida de futebol amador e desviar a bola para o fundo da rede, o caso ocorreu no Chile na disputa entre os times Deportivo San Miguel e Real Zaragoza.

O cão entrou em campo e marcou um golaço de cabeça, apesar do belo feito, o gol foi anulado, causando diversão em um time e “raiva” no outro.

Fonte: amomeupet.org

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão deseja um FELIZ NATAL pata todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui