Início DESTAQUES Mulher é procurada após mudar de endereço e deixar cão pit bull...

Mulher é procurada após mudar de endereço e deixar cão pit bull em situação de abandono em Arapongas, PR

106
0
binary comment

O grupamento de defesa ambiental (GDA) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas resgatou um cão em estado de maus tratos, após denúncias nesta semana em Arapongas. O fato ocorreu no jardim do café nesta semana. A ex-tutora do cachorro está sendo procurada.

Segundo os agentes do GDA, denúncias relatando que um pit bull estavam sofrendo maus tratos levaram a equipe do grupamento até o imóvel. O animal estava visivelmente sendo vítima de maus-tratos. O cão encontrava-se debilitado, com dificuldades de locomoção e comportamento vagaroso, segundo os GM’s. Conforme alguns vizinhos, a dona do cachorro se mudou para outro endereço e levou um pit bull, mas deixou o outro cachorro para trás.

Na tentativa de encontrar a tutora do cão, de acordo com os agentes, a dona do animal foi contatada pelo Centro de Comando Operacional (CCO) da Guarda Municipal de Arapongas no dia anterior, e afirmou estar providenciando a remoção dos animais, porém não informou o novo endereço.

O cachorro foi resgatado e encaminhado até uma clínica veterinária onde recebeu os atendimentos necessários. Os agentes afirmaram que ainda estão tentando localizar a dona dos cães para aplicar as penalidades cabíveis, e no caso dela não ser localizada o caso será repassado para a investigação da Polícia Civil.

Fonte e foto: 38 News

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do programa mundo animal ano XXI:

Vereador por Marechal Deodoro André Bocão deseja um FELIZ NATAL para todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas- presidente dra Rosana Jambo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui