Início NOTÍCIAS ONG pede ajuda para custear despesas e continuar comprando ração para animais...

ONG pede ajuda para custear despesas e continuar comprando ração para animais de rua em Picos, PI

105
0

Na manhã de quinta-feira, 23 de dezembro, a ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) usou as redes sociais para pedir ajuda para custear despesas e continuar comprando ração para os animais de rua de Picos.

Na publicação, a APAPI pede ajuda de todos que puderem contribuir com a causa e destacou que alimenta animais abandonados todos os dias.

“Precisamos muito da ajuda de cada um de vocês que têm bom coração e, como nós, amam os animais. A Apapi alimenta cães e gatos abandonados pelas ruas todos os dias. Afinal, a fome não espera. Precisamos pagar a conta da ração para continuar comprando”, frisou.

A APAPI também destacou que além de filhotes e cães idosos, também tem adultos doentes com pulgas e carrapatos. A ONG aproveitou e agradeceu antecipadamente a todos que contribuírem com qualquer valor.

“São muitos cães idosos e filhotes, além dos adultos e doentes, repletos de pulgas e carrapatos que precisamos medicar. Nós contamos com vocês, doem qualquer valor que fará a diferença entre uma barriguinha cheia ou vazia. Agradecemos de coração e nossos anjinhos de patas também”, ressaltou.

Para as pessoas que desejam ajudar a ONG, está sendo disponibilizado o número do Pix (89) 99412-9130, tendo a titular Juliana Campos Nascimento, que é voluntária da APAPI.

Por Mateus Silva

Fonte: Cidades na Net

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

 Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXI :

Vereador por Marechal Deodoro  André BOCÃO – gente da gente –  deseja um FELIZ ANO NOVO para todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui