Início NOTÍCIAS Cachorro é cruelmente envenenado e tutora pede auxílio com gastos, em Peruíbe,...

Cachorro é cruelmente envenenado e tutora pede auxílio com gastos, em Peruíbe, SP

156
0

 (Arquivo Pessoal)

Um cachorro de seis meses, Aslan, sofreu cruelmente uma tentativa de assassinato ao ser envenenado no fim de semana do dia 19, e agora, sua tutora, Francine Santos, precisa de auxílio financeiro para arcar com despesas médicas como exames e internação.

Aslan está internado em uma clínica 24 horas na orla da praia, em Peruíbe e logo que chegou ao local precisou de uma cirurgia de emergência. “Ele precisa ficar mais tempo na clínica para lutar pela vida dele”, escreveu Francine.

“Todo procedimento já deu R$ 3 mil e ainda pode aumentar, dependendo do que ele vir a precisar no futuro e para sua recuperação”, disse a tutora apreensiva.

Com o relato nas redes sociais, uma internauta comentou que ajudou e disse que foi “pouca quantia, mas de coração”. Os dados para ajudar são: Nubank – 1875655-7, agência 0001 e banco 0260.

Francine ressalta que pode enviar todos os exames e a conta da clínica para quem se interessar em saber mais sobre o caso.

Fonte: Costa Norte

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

 Quem não ama os animais jamais vai amar o semelhante”.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXI :

Vereador por Marechal Deodoro  André BOCÃO – gente da gente –  deseja um FELIZ ANO NOVO para todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui