Início NOTÍCIAS Sogra agride cachorro da família e nora proíbe visitas

Sogra agride cachorro da família e nora proíbe visitas

114
0

Vanessa Santos | Redação ANDA

Foto: Ilustração | Pixabay

Uma mulher buscou apoio na internet depois que seu cachorro apanhou da sogra durante as comemorações do Natal. A tutora afirmou que depois das agressões, não quer mais a presença da mãe do seu marido em casa.

“Temos um cachorro de porte médio que tem um ano. Ele não se comporta mal e normalmente não pula. Quando minha sogra chegou para o Natal, ele estava um pouco animado, mas nada muito além do normal”, contou a guardiã em uma publicação nas redes sociais.

“Ele pulou na minha sogra enquanto ela abraçava minha filha e eu disse para ele parar. Quando virei minhas costas, ele deve ter repetido a ação, porque de repente ele estava espirrando e balançando a cabeça. Essa é a reação dele quando se machuca, como quando se bate na mesinha de centro, por exemplo”, relatou.

A tutora descobriu a agressão através de seus filhos. “As crianças disseram que minha sogra bateu nele”. Indignada a mulher disse que sua sogra costuma ser agressiva com animais domésticos. “Ela tem sido horrível com nossos animais, uma vez ela tirou nosso gatinho de três meses de cima da mesa como se ele fosse uma migalha de pão”, lembra.

A protetora ficou ainda mais indignada depois que sua sogra disse que uma de suas filhas era egoísta por não querer usar o presente dela (um suéter) no Natal. “Ela não é mais bem-vinda aqui, não preciso de ninguém batendo nos meus animais e nem criticando meus filhos na minha casa”, desabafou a nora.

Muitas pessoas se sensibilizaram com o relato da mulher e compartilharam do ponto de vista dela. “Ela não teria posto os pés na minha casa novamente depois do incidente do gatinho”, escreveu um internauta.

Outra pessoa tentou defender a sogra. “Ela bateu no cachorro, mas não parece que foi de forma cruel. A propósito, eu adoro cachorros e não bateria em um, mas estaria preparada para educar um membro da família sobre como lidar com o comportamento do meu cachorro. Talvez ela só tenha se equivocado”, finaliza.

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

“ Quanto mais conheço os homens mais amo os animais “

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXI :

Vereador por Marechal Deodoro  André BOCÃO – gente da gente –  deseja um FELIZ ANO NOVO para todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui