Início NOTÍCIAS Salvador: cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

Salvador: cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

207
0

Dois cachorros morreram após serem arremessados pela janela de um apartamento no Condomínio Mirante da Paralela, em Canabrava, em Salvador. O caso teria acontecido na madrugada de quarta-feira (29), por volta das 04h.

Mas redes sociais, o presidente da Unimais/Faos, relatou que os animais morreram minutos após serem arremessados. As informações ainda dão conta de que o síndico do condomínio teria solicitado a remoção dos corpos do local.

“O síndico e a administração, caso não tenham comunicado às autoridades policiais o fato, também serão responsabilizados por omissão de comunicação de um crime”, diz legenda da publicação da Unimais.

O ambientalista Marcell Moraes também compartilhou o caso, caracterizando-o como “barbaridade”. “Queremos Justiça, essa barbaridade não ficará impune, vamos encontrar o responsável por essa crueldade! Quem souber mais informações me passem para continuarmos nossa investigação”, disse Moraes.

Fonte e foto: BNews

 

Programa Mundo Animal na rádio Mares do Sul 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

“ Quanto mais conheço os homens mais amo os animais “

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  André BOCÃO – gente da gente –  deseja um FELIZ ANO NOVO para todos

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui