Início DESTAQUES Protetora de animais denuncia agressão durante resgate de cão no PR: ‘Deu...

Protetora de animais denuncia agressão durante resgate de cão no PR: ‘Deu um soco no meu nariz’

188
0

Uma protetora de animais denunciou na segunda-feira ter sido agredida pelo tutor de um cachorro que seria vítima de maus-tratos, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Lory Andrade usou as redes sociais para relatar que levou um soco no nariz quando tentava conversar com o tutor  do cão. Ela aparece nas imagens  ensanguentada e afirma que ficou com o rosto fraturado. As imagens são fortes.

Lory disse que foi chamada para verificar a situação de um animal amarrado sem água e sem comida. Ao chegar no local, ela teria encontrado o cachorro preso em uma “corrente curtíssima”. De acordo com a protetora, tratava-se de uma “situação de maus-tratos visível”.

Acompanhada de uma colega, Lory teria sido convidada a entrar para a residência. Dentro do imóvel, ela começou a fotografar o ambiente e o animal para se precaver e comprovar posteriormente que havia uma situação de maus-tratos de animais.

“Esse senhor veio com violência, me empurrou, tomou meu celular (…) e me deu um soco no nariz, que está fraturado, e soltou o animal. Aí logo veio a filha dele e mais outra pessoa, mais um outro homem, nos empurrando”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O delegado Matheus Laiola compartilhou o vídeo de Lory Andrade em suas redes sociais e se comprometeu a tomar providências.

Foto: reprodução

Fonte: Agência O Globo via Folha de Pernambuco

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui