Início NOTÍCIAS Vítima de maus-tratos, morre animal resgatado pela PAIS em Campo Mourão, PR

Vítima de maus-tratos, morre animal resgatado pela PAIS em Campo Mourão, PR

107
0

Morreu na tarde de quarta feira/  poucas horas após ser resgatada do quintal de uma residência, em Campo Mourão, a cachorra que havia sido deixada amarrada pelo tutor, sem receber alimento ou água.

Ao receber a denúncia, a presidente da Associação dos Protetores de Animais Independentes (PAIS), Amanda Tonet foi ao local, no final da rua Tarumã, e ficou chocada com a situação em que encontrou a cadela. “Infelizmente cheguei tarde para um resgate. Ela estava quase sem vida”, lamentou.

Amanda disse que o tutor admitiu que havia deixado o animal amarrado no quintal para morrer, após a cachorra ter matado alguns pintainhos do quintal. “Com certeza ela matou os pintinhos porque já estava passando muita fome. Tentamos de tudo, mas infelizmente foi mais uma vida perdida pela maldade humana”, desabafou.

A representante da PAIS disse que se sentiu ameaçada por pessoas que estavam na residência quando chegou para fazer o resgate, sem a presença da Polícia Militar.

“Tentamos contato com a Polícia Militar, mas não conseguimos e com isso me senti ameaçada por pessoas que estavam na residência”, relatou ela, que fez o encaminhamento imediato para uma clínica veterinária, porém o animal não resistiu. “Ela já estava com infecção generalizada.” A Polícia Militar informou que está com problemas técnicos nas linhas de telefone, desde domingo.

Fonte: e foto Tasabendo

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui