Início NOTÍCIAS Passageiro que teve cadela perdida em aeroporto aciona Gol na Justiça e...

Passageiro que teve cadela perdida em aeroporto aciona Gol na Justiça e faz desabafo

110
0

O garçom Reinaldo Junior, de 39 anos, tem passado por momentos difíceis desde que chegou ao Brasil. Ele teve a cachorrinha de nome Pandora perdida no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após ter desembarcado em um voo da  Gol Linhas Aéreas. O rapaz está desolado e descarta se apresentar para trabalhar em um restaurante, com salário de quase R$ 5 mil, na Suíça, no próximo dia 25, se a cadela não for encontrada até lá. Ele, inclusive, já acionou a Gol na Justiça.

A cadela Pandora desapareceu no dia 15 de dezembro durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, quando ia com o tutor, em um voo da  Gol, de Recife para a cidade de Navegantes (SC).

Imagens do sistema de segurança do aeroporto mostram o momento em que a cachorra passa sozinha por um terminal de carga.

Até a segunda-feira (03), Junior e sua mãe estavam hospedados em um hotel em Guarulhos, por conta da Gol, tentando achar o animal. Porém, as despesas da acomodação e das buscas por Pandora deixaram de ser pagas pela companhia aérea após o rapaz acionar a empresa na Justiça.

“Na segunda-feira (3/1), o Cliente acionou advogados para auxiliá-lo e, a partir desta data, a GOL estará à disposição do Cliente por meio do seu Departamento Jurídico para as tratativas necessárias”, afirmou a companhia aérea.

Fonte e foto : Bocão News via Voz da Bahia

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui