Início NOTÍCIAS PM expulsa militar acusado de atirar e matar cachorro em Belém (PA)...

PM expulsa militar acusado de atirar e matar cachorro em Belém (PA) no Natal de 2020

182
0

Crédito: Reprodução/Lá na Pedreira

A Polícia Militar do Pará decidiu afastar o cabo Luiz Augusto de Almeida, acusado de atirar em um cachorro no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 25 de dezembro de 2020. A decisão foi publicada no Boletim Geral da corporação no último dia 6 de janeiro.

Compartilhada em uma rede social, a decisão foi festejada por internautas. “Felicidade define, Justiça sendo feita”, escreveu uma pessoa. “Perfeito, zero comportamento pra portar uma arma, um perigo pra população ele como PM”, escreveu outra.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar, Luiz Augusto de Almeida, foi identificado como o responsável pelos disparos que matou um cachorro de nome Lobo, na manhã do dia 25 de dezembro de 2020, no bairro da Pedreira, em Belém.

Na época, o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e alegou que agiu após ele e o pai terem sido atacados pelo cão. A versão, no entanto, foi refutada por testemunhas.

Fonte: Roma News

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui