Crédito: Reprodução/Lá na Pedreira
A Polícia Militar do Pará decidiu afastar o cabo Luiz Augusto de Almeida, acusado de atirar em um cachorro no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 25 de dezembro de 2020. A decisão foi publicada no Boletim Geral da corporação no último dia 6 de janeiro.
Compartilhada em uma rede social, a decisão foi festejada por internautas. “Felicidade define, Justiça sendo feita”, escreveu uma pessoa. “Perfeito, zero comportamento pra portar uma arma, um perigo pra população ele como PM”, escreveu outra.
Relembre o caso
O cabo da Polícia Militar, Luiz Augusto de Almeida, foi identificado como o responsável pelos disparos que matou um cachorro de nome Lobo, na manhã do dia 25 de dezembro de 2020, no bairro da Pedreira, em Belém.
Na época, o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e alegou que agiu após ele e o pai terem sido atacados pelo cão. A versão, no entanto, foi refutada por testemunhas.
Fonte: Roma News
Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net e no www.mundoanimalmaceio.com.br)
NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.
Colaboradores do programa Mundo Animal ano XXII :
Vereador por Marechal Deodoro ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –
Consultório veterinário dr Marcelo Lins 99981 5415
@defesaanimalemacao ( 82 – 98778 0221 )
Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo