Início DESTAQUES Médico mata cão por fazer xixi no “lugar errado”, em Cascavel, PR

Médico mata cão por fazer xixi no “lugar errado”, em Cascavel, PR

210
0

Foto: Reprodução via Catve

Um médico de 30 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar após denúncias de agressão ao próprio cachorro. A situação foi registrada na noite de segunda-feira, 10, na Rua São Luís no Bairro Cancelli, em Cascavel, no Paraná. As informações são da Catve.

Vizinhos ouviram os latidos do animal durante a agressão e chamaram a polícia. De acordo com a PM, o detido contou que se estressou com o cão e deu uma chinelada.

Vizinhos do suspeito registraram a denúncia e até gravaram o choro do bicho enquanto a polícia se deslocava. O corpo do animal não estava no local no momento da prisão e segundo o tutor, o cachorro teria sido levado já sem vida a um veterinário.

A Polícia Civil entrou em contato com a clínica que atendeu o animal e confirmou a morte do cachorro da raça spitz alemão preto. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o detido confessou o crime. O médico não terá direito a pagamento de fiança para deixar a cadeia.

Pelo fato do crime cometido ter pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá à disposição da justiça.

Fonte: GMC

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui