Início NOTÍCIAS Cadela salva vida de animal que estava abandonado em uma poça de...

Cadela salva vida de animal que estava abandonado em uma poça de lama

97
0

(Reprodução TikTok)

Após uma noite de muita chuva, uma cadela salvou outra que havia sido abandonada em uma poça de lama. O caso aconteceu no Alabama, nos Estados Unidos, e emocionou a internet.

De acordo com o portal IG, William Thomas Green acordou cedo para levar a cachorra de estimação, chamada Cokie, para passear em um parque para cães. Chegando lá, Cokie correu para um canto e ficou olhando o tutor até ele ir ver o que estava acontecendo.

Ao chegar próximo ao local, William viu uma cadela deitada em uma poça de lama. Ela havia sido abandonada e estava muito magra e doente. William deu comida e água, e ficou fazendo carinho no animal.

A cachorrinha encontrada foi levada ao veterinário, que diagnosticou dirofilariose, tricurídeos e desnutrição. A suspeita é que ela era usada para reprodução para venda de filhotes e foi abandonada.

William a levou para casa após o tratamento e o pet recebeu o nome de Lucky Lucy (Lucy Sortuda). “Os pais da minha esposa se apaixonaram por ela na hora, e meu cunhado mais novo também. Eles a acolheram, e ela agora pesa mais de 60 kg e vive a vida mais feliz de qualquer cachorro que você já conheceu”, comemora.

Fonte: Sistema Costa Norte de Comunicação

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

@defesaanimalemacao ( 82 –  98778 0221 )

Comissão do Bem Estar Animal da OAB Alagoas– presidente dra Rosana Jambo

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui