Início NOTÍCIAS Polícia Civil vai investigar suposto abandono de cachorro em Teresina (PI) após...

Polícia Civil vai investigar suposto abandono de cachorro em Teresina (PI) após vídeo viralizar nas redes sociais

93
0

 Foto: Reprodução/WhatsApp

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Piauí (DPMA) informou que vai investigar a denúncia sobre um suposto abandono de um cachorro na cidade de Teresina, após um vídeo sobre o caso viralizar nas redes sociais. O proprietário do carro já foi identificado.

No sábado (15), um vídeo de um cachorro seguindo um carro pelas ruas de Teresina foi amplamente divulgado nas redes sociais como sendo um animal que foi abandonado e que estaria seguindo o veículo do tutor.

O vídeo não mostra o momento do suposto abandono, apenas o cachorro seguindo o veículo. Quando o carro para em um semáforo, o animal chega a pular na janela. O vídeo foi gravado por uma pessoa que estava em outro carro. No momento da gravação estava chovendo.

Não há informações sobre quem é o proprietário do veículo, e se o animal realmente foi abandonado.

O delegado Emir Maia, da DPMA, informou que já tomou conhecimento sobre o vídeo que foi publicado nas redes sociais e disse que o caso será investigado por meio de um inquérito policial. O proprietário do carro já foi identificado e agora a polícia vai iniciar a investigação, para saber se ele era o tutor do animal.

Fonte: G1

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui