Início NOTÍCIAS Mulher salva cão abandonado com tanto pelo emaranhado que não conseguia enxergar

Mulher salva cão abandonado com tanto pelo emaranhado que não conseguia enxergar

102
0

Uma mulher chamada Mary estava em um estacionamento tentando pegar um gato perdido quando um grupo de senhoras parou com um cachorro em tristes condições. Elas tinham acabado de resgatar o cachorro da estrada e o salvaram de ser atropelado por um carro.

O cachorro estava imundo e descuidado. Tinha tanto pelo emaranhado que não conseguia enxergar. Além disso, mal conseguia andar ou abanar sua cauda.

Mary postou fotos do cachorro no Facebook, implorando para que alguém o acolhesse, pelo menos durante a noite. Foi então que Kari Falla, uma cuidadora de cães do BGE Grooming em Oviedo, Flórida (EUA), correu para o pet shop sozinha à meia-noite para a situação de emergência.

Kari trabalhou heroicamente com o cachorro até depois das 3 da manhã, removendo o que parecia ser dois anos de pelo crescendo sem cuidados.

Um novo pet

Horas mais tarde, o cachorro – agora conhecido como Lucky – se transformou. Mas Kari foi além. Ela entrou em contato com um veterinário local que deu a Lucky suas vacinas, cirurgia de esterilização, limpeza de dentes, cirurgia ocular a laser e antibióticos.

Zachary Blair também viu o post no Facebook sobre Lucky e decidiu dar ao pet um novo lar de muito amor e carinho. “Foi preciso mesmo uma aldeia”, disse Zachary. “Um bando de estranhos confiando uns nos outros e trabalhando juntos para salvar um animal no meio da noite”.

Foto: BGE Grooming

Fonte: Little Things via Tribuna de Jundiaí

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www.mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui