Início DESTAQUES Maceió: Ações criminosas se combatem assim

Maceió: Ações criminosas se combatem assim

166
0
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 100

Narele Pantaleão, dra Rosana Jambo, Coronel Welligton Bitencourt e vereadora Teca Nelma em defesa dos animais em Alagoas

Cada calúnia, difamação, injúria, ameaça e acusação de apropriação será registrada com novo boletim de ocorrência.

Para criminosos  a solução é essa. A condenação virá pois a indigitada fornece provas contra si mesma. E no tocante a cumprimento da pena, ela pode ser na cadeia ou no manicômio.

Além disso prints juntados, protetores igualmente ofendidos estão tomando suas providências e também já se averbaram como testemunhas, além das fartas provas documentais.

Ações similares estão sendo movidas contra o dono do hospital que responde por maus-tratos a animais, tendo o hospital fechado anteriormente pela polícia/justiça. Outra contra a jornalista que também é ré em dezenas de processos movidos por calúnia, injúria e difamação, até ser internada como louca.

Como podem observar, meus processos são como autora onde todos os demais já são réus respondendo pelos crimes cometidos.

Vejamos:

Processo movido pelo Estado/polícia contra o HVT: justiça criminal proc.: 0713580-90.2021.8.02.0001

Processo movido pelo Estado/polícia contra Adriana Kátia por maus-tratos: justiça criminal proc.: 0714795-04.2021.8.02.0001

Esses são os números de processo, basta pesquisar.

Nenhum indivíduo tem o direito de cometer crimes contra os animais, caluniar quem os defende e ainda dar continuidade às condutas criminosas em vídeo e rede social, principalmente sendo eles esses desclassificados que até uso de tornozeleira um já fez.

Pensam que a sociedade é idiota? Quer dizer que a pessoa comete crime contra os animais e quem repassa a denúncia é o culpado? Bandido comete crime e a polícia é a responsável? Que inversão é essa onde o bandido mata e culpa a polícia por ser preso? Uma piada.

Pois aguardem a intimação e citação. E cada novo print e vídeos de ofensa, mais processos, mais ação criminal, mais ação cível e processo indenizatório.

Vocês não terão como pagar, mas faço questão que vocês cumpram limpando fezes de animais em abrigo, coisa que nunca fizeram na vida pois os deixavam em meio a lixo, em seus próprios dejetos e no porão explorando sangue de animal.

A minha diferença para vocês é que as ações movidas pelo Estado foram acatadas pelos magistrados, recebendo denúncia por robustez de provas, sejam testemunhais ou documentais.

Aproveitem a liberdade. E se não aproveitarem, continuem me fornecendo provas para vocês cometendo crime atrás de crime. Eu achava que era muita burrice, mas vocês continuam e aí eu tenho certeza. Criminoso e burro, combinação excelente.

Texto: Dra Rosana Jambo ( advogada e ativista da causa animal em Alagoas

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui