Início NOTÍCIAS Cobra se sente ameaçada e mata homem sufocado durante apresentação em circo

Cobra se sente ameaçada e mata homem sufocado durante apresentação em circo

164
0

Foto: Reprodução

É comum vermos animais envolvidos em grandes apresentações de circo. As atrações são as preferidas pelo público. Geralmente, em sua grande maioria, os animais são treinados desde o nascimento para que façam exatamente o que o show pede.

Desta vez, uma apresentação deu errado para um tratador de cobras. Ele exibe o animal de grande porte com suas mãos e sem nenhuma proteção. Com a cobra no pescoço, o homem não sabia que este seria seu erro que custaria a vida.

A cobra começa a demonstrar desinteresse em obedecer as ordens do homem e tenta se defender de todas as formas. Ela, em um instinto de defesa e ataque ao mesmo tempo, começa a enrolar-se no pescoço do tratador.

Todos pensam que os movimentos fazem parte do show e por isso não percebem que o homem estava sendo sufocado pela grande cobra.

O homem cai no chão e desmaia. Em pouco tempo ele perde o sentido e as pessoas começam a perceber que o show deu errado.

As cobras são animais que possuem grande força em sua estrutura e podem matar a presa em segundos por sufocamento.

Fonte: Em Tempo

Nota do Olhar Animal: Ños circos, às vezes as vítimas são humanas. E sempre são os animais, violentados pelo adestramento, pelo ambiente hostil, pela vida em trânsito.

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui