Início NOTÍCIAS Cadela é abandonada amarrada à uma mala com seus 11 filhotes em...

Cadela é abandonada amarrada à uma mala com seus 11 filhotes em banheiro público

158
0

Uma mulher encontrou uma cadela da raça pit bull abandonada em um banheiro público com uma mala amarrada a ela. Dentro da bolsa haviam 11 filhotes. De acordo com a instituição Humane Society for Tacoma & Pierce County, que realizou o resgate, a cadela de quatro anos estava faminta e bem magra.

Além disso, vários dos filhotes, de uma semana de vida, estavam sofrendo de celulite juvenil, também conhecida como estrangulamento de filhotes. Essa é uma condição hereditária que causa inchaço facial e lesões na pele.

Lindsey Heaney, porta-voz da Humane Society for Tacoma, informou que os animais passaram por atendimento médico veterinário. Enquanto isso, a mulher que os encontrou decidiu abrigá-los até que eles fossem adotados.

As equipes que fizeram o salvamento batizaram a cadela de Oolong. Já os cachorrinhos receberam nomes de cafés e chás: Coconut, Peppermint, Venti, Chai, Earl Gray, Macha, Chamomile, Macchiato, Mocha e Caramelo.

A polícia local não sabe quem deixou os cães abandonados no banheiro, ou quanto tempo eles ficaram lá antes do resgate. No entanto,todos os animais estão bem e seguros, recebendo muito amor e carinho.

Foto: Divulgação | The Humane Society for Tacoma and Pierce County

Fonte: Tribuna de Jundiaí

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui