Início NOTÍCIAS Cãozinho doente acena para tutora uma última vez antes de partir

Cãozinho doente acena para tutora uma última vez antes de partir

224
0

Um cãozinho da raça malamute-do-alasca de apenas seis anos ficou gravemente doente, com tumores no fígado, e passou semanas internado em uma clínica veterinária. Infelizmente, o quadro do cão continuava avançado e a tutora do animal recebeu a notícia que ele não sobreviveria. Todos imaginavam que o cachorrinho ainda vivesse alguns dias, mas fitando a tutora triste e profundamente abalada, ele acena, como fazia quando queria brincar, e segundos depois faleceu diante da guardiã e da equipe médica.

O caso aconteceu em Jinzhong, na China. O nome do cãozinho não foi divulgado, mas a tutora foi identificada apenas como Xu. O mamalute foi adotado em 2015 e foi hospitalizado assim que demonstrou apatia e falta de apetite. Mesmo recebendo atendimento precoce e emergencial, o abdômen do animal ficou muito inchado e ele sentia muita dor. A tutora do animal disse que assim que recebeu a notícia que o seu amado amigo partiria, ela disse em pensamento: “Se você se sentir desconfortável, vá embora, não aguente”.

Ela mesma divulgou o vídeo. No momento do registro, ela não imaginou que seria o último momento de vida do cãozinho. Muito internautas enviarem mensagens de pesar e reforçaram o quanto eles são conectados mental e espiritualmente a ponto dele só partir quando ela permitiu. “ães são animais muito espirituais. É tão triste. Espero que o cão seja um humano na próxima vida. Todo cachorro merece encontrar um bom tutor”, disse uma seguidora.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Fonte: anda.jor.br

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

@defesaanimalemacao ( 82 98778 0221 )

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui