Início NOTÍCIAS Mulher entra em ‘piscinão’ e salva cachorro que estava se afogando

Mulher entra em ‘piscinão’ e salva cachorro que estava se afogando

203
0

(foto: Reprodução/ Instagram)

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a ação de uma moradora de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para resgatar um cachorro que estava se afogando em um “piscinão” de contenção de água. O animal ficou preso em galhos secos no local. O caso ocorreu na terça-feira, 25.

Alessandra Gomes, a moradora que se arriscou para salvar o animal, estava na sacada do apartamento com sua filha, Beatriz, quando ouviu o cão latir. Elas logo avistaram o cachorro preso em alguns galhos dentro do “piscinão”.

Elas chegaram a ligar para o Corpo de Bombeiros, mas Alessandra decidiu entrar no local e salvar o cachorro.

Em entrevista ao portal G1, Alessandra contou que o lugar era muito sujo e havia tanta lama, que seu pé chegava a afundar, mesmo não sendo fundo. Mas ela não ficou com medo e retirou o animal de lá.

A filha da mulher revelou que tinha outro cachorro do lado de fora tentando chamar atenção para o “companheiro” e que, após o salvamento, os animais correram para o outro lado do “piscinão”.

Alessandra falou que não imaginava que o vídeo ia ganhar grande repercussão, pois ela nem viu que a ação havia sido gravada. “Eu nem pensei nisso, só pensei em tirar ele de lá, fiquei aliviada e grata. Chegaram muitas mensagens, nem consegui ler todas ainda”, contou.

Fonte: O POVO

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui