Início NOTÍCIAS Família de Blumenau (SC) busca justiça após cachorrinha ser esfaqueada

Família de Blumenau (SC) busca justiça após cachorrinha ser esfaqueada

92
0

Uma cachorrinha foi atacada em Blumenau na noite de quinta-feira, 27. O tutor Maico Aurélio encontrou Belinha esfaqueada do lado de fora de casa. A prioridade do blumenauense é encontrar o culpado para garantir que outros animais não passem pelo mesmo.

A família mora na rua Adolfo Danker, na Vila Itoupava, e suspeita que algum vizinho pode ter tentado matar a cachorra. Segundo Maico, há histórico de agressão a animais na rua. Porém, ele não viu o ataque.

“Acredito que foi entre 20h e 22h, porque eu estava dentro de casa e não vi ela. Quando fui lá fora vi algo vermelho no pescoço dela. Eu, minha mulher e nossa filha de nove anos ainda estamos nos recuperando”, conta.

Belinha sofreu sete perfurações e teve sete costelas quebradas. Ela está com dificuldade para respirar e não tem previsão de alta, mas está se recuperando bem. “A veterinária ficou surpresa. Graças a Deus levamos ela a tempo. Não imagino uma pessoa sobrevivendo a sete facadas no pescoço”, destaca o tutor.

Maico registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira para garantir que o agressor não saia impune. Apesar de ela ser uma pinscher, o tutor comenta que ela é muito calma. Atualmente, Belinha tem cinco anos.

“Quem fez, foi de maldade. A cachorrinha não sabe se defender, mas eu vou fazer de tudo para defendê-la. Não estou nem preocupado com a enorme despesa veterinária, que ainda nem sei como vou pagar. Mas não quero que isso aconteça com outros cachorros”, alerta.

Foto: Arquivo pessoal

Por Alice Kienen

Fonte: O Município Blumenau

 

Programa Mundo Animal ano XXII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. mundoanimalmaceio.com.br)

NÃO COMPRE…….ADOTE… NÃO SE COMPRA UM AMIGO.

Comissão de Bem Estar Animal da OAS (AL) presidente dra Adriana Alves

Clinshopmaceio  (82 ) 9675 8715

@defesaanimalemacao ( 82 ) 98778 0221

Colaboradores do  programa Mundo Animal ano XXII :

Vereador por Marechal Deodoro  ANDRÉ BOCÃO – gente da gente –  #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro

Consultório veterinário dr Marcelo Lins   99981 5415

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui